POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Infinit garantimos que cada compra corresponde às expectativas e satisfação de quem adquire um produto, oferecendo a possibilidade de efetuar alterações tanto nos óculos de sol como nas armações.
Os produtos podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento da compra. Os cristais não apresentam alterações.
PROCESSO DE TROCA:
O item poderá ser trocado em nosso local físico, desde que o item esteja em ótimo estado com seu estojo e embalagem originais, os óculos não poderão sofrer modificações ou ajustes. A autorização da alteração será feita assim que o artigo for apresentado nas instalações.
Caso sejam de cidades mais distantes, o cliente deverá manifestar a intenção de realizar a alteração para o e-mail ola@infiniteyewear.com.br, explicando o motivo da solicitação da alteração no prazo máximo de 3 dias após o recebimento do produto. Por sua vez, você deve detalhar o item pelo qual deseja trocá-lo.
Para que a alteração tenha efeito, o cliente deverá enviá-la para nossa localização física (Alameda César Nascimento e Rua Dos Polvos - Canasvieiras, Florianópolis) com os dados do remetente (nome completo, CPF e telefone) endereçados ao departamento de E-commerce. O produto deve estar em excelentes condições, com a respectiva caixa e embalagem original. A empresa não se responsabiliza por possíveis danos ao produto causados por empresas de logística. É responsabilidade do cliente fornecer embalagens adequadas para a segurança do pacote. Os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
O cliente poderá escolher outro produto da loja virtual ou da própria loja, pelo mesmo valor ou por um valor superior pagando a diferença. Caso troque por um artigo de valor inferior, não será efetuado qualquer reembolso parcial do valor pago na compra inicial. Poderá ser emitido um voucher dessa diferença que será utilizado numa compra futura com prazo de maturidade de 120 dias.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Os reembolsos de pagamentos serão feitos apenas para compras feitas online. Para iniciar o processo de devolução, o cliente deverá comunicar sua intenção de devolver o item para ola@infiniteyewear.com.br em até 3 dias após o recebimento da compra. A devolução será feita assim que o artigo chegar à loja, verificando se se encontra em perfeito estado com a caixa e embalagem originais. Os óculos não podem sofrer modificações ou ajustes.
O produto deverá ser devolvido à empresa nas suas instalações; Alameda César Nascimento e Rua Dos Polvos - Canasvieiras, Florianópolis, até 5 dias após o recebimento.
O envio da mercadoria até o local será de responsabilidade do cliente, podendo este optar por levá-la pessoalmente ou através de empresa de logística. A empresa não se responsabiliza por possíveis danos ao produto causados por empresas de logística. É responsabilidade do cliente fornecer embalagens adequadas para a segurança do pacote. [3]
Assim que a Infinit confirmar que a mercadoria está em condições de devolução, será creditado 100% do valor da compra. Sem contar o custo de envio caso tenha sido enviado.
A Infinit reserva-se o direito de não autorizar a devolução por incumprimento de algum dos valores detalhados.
ACREDITAÇÃO DO VALOR DE COMPRA POR DEVOLUÇÃO
Uma vez recebida e autorizada a devolução, a empresa terá 3 dias úteis para processar a devolução através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente – seja através da instituição financeira ou em dinheiro através de transferência bancária.
Os prazos de acreditação, se forem financeiros, estão sujeitos ao procedimento interno que cada uma delas implementa, não podendo a ótica influenciá-lo.